Do que o amor é capaz!

Do que o amor é capaz

Nove horas. Pude ouvir seus passos na escada, no azul da noite, observei melhor e vi você, com aquele charme que sempre teve, subia bem devagar olhando fixamente para mim. Eu sempre fui apaixonada por você, mas nunca tive coragem de demonstrar meu amor e dizer tudo o que sentia, apenas sonhava em te-lo ao meu lado, mas ainda tinha esperança de um dia você me amar.

Você para em minha frente todo feliz, com um brilho nos olhos, pega em minhas mãos com um belo sorriso. Eu fico feliz pois nunca tinha visto você sorrir daquela forma pra mim.

Ms derepente aquela felicidade some completamente quando me diz que está apaixonado por outra mulher e queria se casar em pouco tempo e morar em outro pais, formar uma família e viver muito feliz.

Você saí sorridente após ter dito aquelas coisas que doream mais que uma facada.

No dia seguinte, após ter chorado tanto, resolvi ir ao escritório ondeos dois trabalhavam. Ao chegar encontro os dois na mesma sala, sorridentes e felizes enquanto eu sofria; logo eu que sofria tanto na vida e so queria ter alguém que me amasse ao meu lado.

Pego revolver que tinha em minha bolsa e aponto para o casal; sem pensar duas vezes atiro neles antes de dizerem alguma coisa, saio correndo, não me importava o que iria acontecer daqui pra frente, pois minha vida já não tinha mais sentido, preferia ver ele morto do que com outra mulher.

DAIANE COSTA

Dai, está publicado, fiz algumas mudanças na escrita, mas prevaleceu a idéia!!! Trágico esse final não!?!? rsr

Bjos