Medo De Viver

Deixei de fazer diversas coisas com medo do que as pessoas achariam tive medo que as pessoas me recriminassem talvez por ter errado uma vez e tiver passado uma horrível experiência.

Sabe é extremamente difícil e constrangedor você errar, e difícil você não ser o filho perfeito que seus pais queriam é constrangedor ficar sendo comparado com outras pessoas eu acho que eles não fazem por mal, mas fazem sem perceber.

Às vezes uma palavra significa muito imagine só você dizer a uma pessoa que ela não faz nada direito que você não ajuda em nada sabe eu acho que de tanto alguém repetir isso para você chega uma hora que você acaba acreditando.

E você só quer fazer alguma coisa certa, mas você não consegue por mais que você tente por mais que você se esforce você não consegue e não é por mal você realmente quer fazer alguma coisa certa, mas o problema é que você já esta acreditando neles você já acha que realmente não consegue fazer nada.

E então você começa a aceitar a derrota você começa a perceber que não adianta você fazer nada você sempre vai ser essa pessoa sabe aquela historia de mudar o futuro sabe aquela historia que você pode mudar a sua vida esquece não é verdade.

A verdade é que você sempre vai ser visto como aquela pessoa que errou aquela pessoa que foi sempre comparada com pessoas melhores que você, é como ser preso, mesmo depois de solto você ainda é um ex-presidiário e nada vai mudar essa condição.

Então você chega a um ponto em que nada mais lhe da prazer um ponto em que nada mais tem importância e você chega a querer morrer mas ao mesmo tempo tem medo disso também.

É hora de encarar a realidade encarar o medo de tentar o medo de fazer o medo de persistir o medo de viver ou você se adapta a sua condição ou essa condição imposta sobre você não te deixara viver.

Então amigo arisque, tente, faça, persista acima de tudo viva.

William Oliveira
Enviado por William Oliveira em 09/09/2010
Código do texto: T2488660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.