Cadê a estrela diferente, que eu e você enxergávamos juntos .....

Ontem olhei pra o céu e dei falta de uma estrela, aquela estrela que eu e você olhávamos juntos, olhei e percebi que ela já não aparecia mas desde o dia que eu e você nos separamos, quando você se foi acho que esta estrela se foi com você, ou melhor quando você partiu da minha vida tudo mudou, eu preciso de você perto de mim, e você ta muito distante, quem ama uma vez não deixa de amar nunca, o amor é complicado, eu estou amarrado ao que sinto por você, e você ta livre e nem ta percebendo que falta uma estrela no espaço, eu sei que sou o culpado disso, estou prezo dentro de uma historia que eu mesmo montei, tenho certeza que vou te encontra novamente, como já te encontrei muitas vezes, percebo a falta que você me faz quando estou sozinho, você foi como um cometa mágico que passa rápido e deixa marcas profundas com o seu brilho intenso, com você eu enxergava o colorido das flores mas belas, tinha os sonhos mas lindos do mundo, o meu coração parece esta faltando um pedaço, muito obrigado pela presença que um dia você teve na minha vida, mesmo não sabendo o quanto você foi importante, mesmo não sabendo quantas noites chorei quando pensava em você, das lembranças que guardo na minha vida, uma delas é da nossa primeira vez juntos diante daquele céu estrelado, debaixo daquela árvore que eu costumava chamar árvore dos sonhos, uma dia agente voltar a se encontra, quem sabe você não esteja mas maduro, e quando agente voltar naquela árvore tudo poderá ser diferente, eu sempre falei com você sobre não toca uma vida se não pretender romper um coração, sentimentos pra mim sempre foram importante pra minha vida, você permitiu que eu me apaixonasse por você, sem ao mesmo pensa nas conseqüências que isso podia trazer pra minha vida, descobri como é bom sonha o pior e quando temos que acorda desse sonho, eu não sei porque gostei de tanto de você, ti dei toda a minha confiança e o meu amor, admito pra você que isso machucar muito, mas me machucar mas é não sabe aonde ta aquela estrela que eu e você olhávamos juntos? Me diz aonde ela esta? talvez ela possa devolver o brilho dos meus olhos que se foram junto com os meus sonhos .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/09/2010
Código do texto: T2488387
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.