_ Sentimentos....
Eu gosto do cheiro que ensopa o ar quando o sol já está quase se pondo, é um cheiro que me faz pensar na vida! Me faz pensar no quanto somos frágeis, e no quão divinas são nossas imperfeicoes.
É díficil expressar em palavras a verdade de tudo o que sentimos. Nem sempre somos suficientemente fortes pra magoar alguém, mas com certeza, por algum motivo estranho, nascemos suficientemente fortes para sermos feridos e magoados, e ainda sim, continuar cultivando sentimentos, que no fundo sabemos: um dia nos fará chorar de novo. Mesmo que não sejam lágrimas de água, e sim de sangue, da alma.
Não somos nenhum tipo de masoquistas! não mesmo! Nem muito menos algum tipo de puritanos que crêe fielmente que o sofrimento levará a salvacão, ou a algum lugar desse tipo ( acho que dessa ultima opcão estamos ainda mais longes).
Somos apenas criaturas feitas de carne o osso, com coracões frágeis, feitas do amor, ou talvez mesmo só do sexo, ultracuriosas. Que pela necessidade fisica, mental ou o que seja, buscam um acalento no coracao, para o vazio que sente na alma; indo de encontro com a amizade, por ser um dos sentimentos que cura as feridas constantemente abertas pelo amor, sentimento a qual mais incessantemente procuramos por não poder alcancar.