Ta difícil, mas sei melhora....

As vezes me pergunto como posso ter me entregado tanto a alguém que pensava que sentia algo por mim, como posso sentir esta dor que não querer passa, um dia você vai fechar os olhos e vai ver as besteiras que fez comigo, to tentando me reconstruir aos poucos, achava que pra sempre estaria com você sendo que este pra sempre nunca existiu, quando tudo tudo isso passa eu não lembrar mas de você, vocÊ vai ser dar conta de quanto eu te amei, eu queria pode olhar pra trás e ver que nada tinha passado, mas olho pra trás e vejo que você levou um pedaço de mim, um pedaço dos meus sonhos, onde você ta agora eu realmente não sei, mas quero que aonde você esteja sinta que ainda você mexe muito comigo, mesmo não querendo, vocÊ me ensinou que quando o amr e verdade não é preciso esta perto, dificil entender o amor, como posso tira você da minha cabeça se você não sai do meu coração, como posso tentar construir algo novo na minha vida se é você que me faz senti o amor, ninguém ver que eu sou totalmente diferente de todas as pessoas que você já se emvolveu, tá difícil mas sei que vai melhora tenho que forte....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/09/2010
Código do texto: T2486498
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.