Carta de DESPEDIDA!!!

Meu amor...

Eu cansei de olhar em teus olhos e dizer que te amo e não sentir se quer uma pequena demonstração da sua parte.

Eu não posso mais, simplesmente esperar a sua boa vontade de me olhar e dizer que também gosta de mim; não da mais!

Quero dizer que eu estou partindo daqui, sem um rumo em mente, mas te levo em pensamento, pois o que vivemos embora nunca demonstrasse... Sei que foi bom!

E não se preocupe comigo, ficarei bem, pois ja sou grande e sei me cuidar, com os últimos acontecimentos, minha vida eu agora dou valor, estou partindo deixando para trás este amor!

Se sentir minha falta, saiba que te amei e não estou partindo por não mais te amar,

Apenas percebi que nosso lance é lindo, mas não podemos mais continuar.

Não eu não te esqueci, mas preciso encontrar meu caminho, aqui não é mais para mim.

Te esquecer é impossível, mas não posso mais tentar conquistar um amor que não tenho, eu cansei de lutar e sempre esperar e no final sempre ver, vc com uma vida normal no qual eu não existo!

Às vezes até parece que eu nem existo, que estou ali, mas vc não me vê, não me nota e isso me dói, me machuca por dentro.

Foi quando tomei a decisão!

Resolvi mudar... Meu amor!

Acordei e estou disposta a seguir sem vc,

Encontrar um novo rumo, eis o que eu mais quero,

Seguir a minha vida, ser feliz, e o mais importante... Sem precisar de você!!!

Saiba que eu não te esqueci e nem guardo rancor; nenhuma raiva a respeito do que se passou,

Foi muito lindo, tudo maravilhoso, mas teve um fim, acordei bem a tempo de perceber que você...

Não é para mim!?!

Sentirei sua falta e jamais esquecerei os momentos propícios ao teu lado, mas entenda eu sofri e quero alguém que me faça crescer e me ame da mesma forma como eu estou disposta a amar.

Eu vou dizer, te amei e ainda te amo, mas resolvi esquecer e viver minha vida...

Sem você!!!

PS:

De: Quem tanto de amou

Para: Alguém que jamais esquecerei

Laudynha
Enviado por Laudynha em 08/09/2010
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2486275
Classificação de conteúdo: seguro