CARTA PARA DEUS N°1

SENHOR MEU PAI

ESSA É UMA SIMPLES CARTA DE UMA FILHA QUE TE AMA..

MAS AQUI VÃO MINHA PALAVRAS CHEIAS DE SENTIMENTOS E TAMBÉM DE AGRADECIMENTO.

OBRIGADA SENHOR POR TER ME DEIXADO FICAR..FAZ MAIS DE UM MÊS DO MEU ACIDENTE..FOI UM ACIDENTE GRAVE QUE ABRIU MINHA CABEÇA..PENSEI QUE NÃO SOBREVIVERIA SENHOR NAQUELE DIA 26/07/2010..EU VI TUDO LONGE NA HORA..NÃO CONSEGUIA ENXERGAR AS PESSOAS E IRIA DESMAIAR COM MUITO SANGUE EM MINHA FACE..MAS VEIO UMA VOZ NA MINHA MENTE QUE DISSE:COLOCA SUAS MÃOS SOBRE A CABEÇA E PRESSIONE..FOI O QUE FIZ SENHOR E LOGO MINHA VISÃO VOLTOU..EU CONSEGUI LEVANTAR..MAS A MÃO DO SENHOR CONTINUAVA A ME AJUDAR NAQUELE DIA..EM UMA RUA LOTADA DE PESSOAS,COM MTOS CARROS E ESTABELECIMENTOS E PESSOAS ME OLHANDO MESMO ASSIM NÃO FUI SOCORRIDA..ACHO QUE AS PESSOAS TEM MEDO..EU SANGRANDO SEGURANDO MINHA CABEÇA E PEDINDO SOCORRO DESESPERADA ..PEDIA AJUDA E AS PESSOAS SO OLHAVA E EU SOZINHA SEM NINGUÉM CONHECIDO NA HORA NO MEIO DA RUA SO CONTAVA COM O SENHOR,DE REPENTE APARECEU UM ANJO DEVE SER UM ANJO MANDANDO PELO SENHOR,UM RAPAZ QUE APARECEU COM UM CAMISA BRANCA NAS MÃOS E LIMPOU MEU ROSTO ENSAGUENTADO E ME AJUDOU,POIS NINGUÉM ME AJUDAVA POR MAIS QUE EU PEDISSE AJUDA E A RUA LOTADA DE PESSOAS ME OBSERVANDO ESTA É A CIDADE AONDE VIVEMOS E ESSES SÃO OS SERES HUMANOS QUE ENCONTRAMOS TODOS OS DIAS POR AÍ..O ANJO ENVIADO PELO SENHOR ME CHAMOU UM TAXI DO QUAL FUI SOZINHA PARA O HOSPITAL ATE CHEGAR OS FAMILIARES ..E SEI QUE EM TUDO ISSO TINHA AS MÃOS DO SENHOR QUE DEVE AINDA TER MAIS PLANOS PARA EU NESSA VIDA..POR ISSO AGRADEÇO O SENHOR POR MEU RENASCIMENTO PORQUE MEU ANÍVERSÁRIO FOI NO DIA 22/08/2010 LOGO NO MÊS SEGUINTE AO ACIDENTE E EU COMEMOREI NÃO MEU ANÍVERSARIO DE EXISTÊNCIA AQUI NA TERRA SIM COMEMOREI MEU NASCIMENTO E A OPORTUNIDADE QUE O SENHOR ME DEU COM CERTEZA O SENHOR AINDA TEM PLANOS PARA MIM E EU AGRADEÇO O SENHOR POR MAIS ESSA OPORTUNIDADE,..

AUTORA:ASS:JAMMY SAID

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 08/09/2010
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T2485557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.