A visita de um anjo, hoje a terra tremeu...
Oi boa noite! Aqui hoje nesse dia estava pensando o porquê de eu ter me apaixonado por você e me surpreendi com minha resposta, aqui hoje meu coração me fez criança e mais uma vez quase chorei e isso não me fez bem, pois estava quase me recuperando de tudo, mas vamos La tenho um pedido para te fazer, deixe me sonhar e viver deixe me fazer da minha vida o que eu quiser, pois sei que você deve estar bem, ou melhor, espero que estejas, tenho medo de não suportar a barra, tenho medo de não ter força para dizer para meu coração que não mais posso te ver, que nessa vida não mais poderei, que nunca mais teremos tempo de sonhar não nessa vida, hoje não tenho a tranqüilidade que tive tempos atrás e isso me faz mal, tenho medo de morrer sem antes ter vivido tudo que esteve programado para acontecer e isso não pode ser, então tenha medo dessa vida assim como eu tenho, preciso de ajuda para seguir não posso sozinho essa noite esta chegando fria e escura como nunca esteve, será que poderei hoje buscar em você um pouco do brilho que tento afastar de mim, será que posso buscar em você uma força que não sei se tens, então tenho medo de estar errado e a vida pode não saber desse erro, mas vamos focar acima essa noite esta fria e diferente, pois vi um raio de luz tocar a terra e a mesma tremeu tão forte que tudo perto parou como se o tempo parasse para ver e ouvir, tudo parou e meu coração captou a mensagem, um anjo tocou a terra e ela não suportou o mundo parou nesse instante para ver, as águas ferveram, o céu mudou de cor, a terra voou e as arvores conseguiram falar, um fenômeno facilmente explicado, um toque angelical pode tudo, essa noite você veio falar comigo e tudo se misturou não sei se era dia ou se era noite, se sentia frio ou saudade, medo e ao mesmo tempo me senti o mais protegido da terra, estou tentando respirar, mas ao olhar para você não consigo e minhas palavras não saem essa noite você tocou a terra para me visitar e tudo esta inexplicado, estou parado olhando dentro dos seus Olhos e vendo sair de você uma luz suprema tão forte que cegaria um ser normal, mas já vi essa luz antes por isso não me ceguei, apenas estou chorando por olhar para meu anjo e não poder falar nada, por não conseguir, estou diante de um anjo e posso tocar suas asas e você não diz nada, apenas permite, tenho pouco tempo e sei disso, por isso abraço você para me sentir protegido, para não ter medo de viver assim como uma criança estou me deitando em seu colo olhando dentro dos teus olhos para não morrer afogado numa saudade que me sufoca e que não cessa em momento algum, tenho meu anjo ao meu lado e choro por não conseguir dizer fique não se vá, pois se fores morrerei hoje assim que saires por minha janela, e não permitirei que vá por isso adormeço deitado no colo do meu anjo rezando para acordar e olhar novamente seus olhos...