Verdades dessa noite...

Essa noite meu anjo ficou sabendo de toda a verdade ou metade da mesma, essa noite eu sonhei uma realidade e nessa noite duas pessoas ficaram sabendo de um amor louco e inocente, essa noite a lua se tornou cúmplice dessa loucura e me ajudou a dizer que te amo mais que uma vida e mais do que se pode amar, mais do que se pode ouvir e muito mais do que a geração sonhos, essa noite uma verdade foi dita que um amor pode ser idolatrado e usado para se sonhar e isso não é permitido para nos, pois tenho muito medo de sofrer mais do que sofro e a culpa de tudo é do coração que não soube distinguir entre paixão e amor e jurou de veias juntas que podem ser a mesma coisa e será? Por isso eu amei e idolatrei uma paixão muito grande sozinho e essa noite tive que ir ate você para dizer que tudo ate aqui estava indo muito bem só que derrepente sai de controle e fui obrigado a dizer que amo e que amei por uma década, que amo e que usei das palavras para isso, que amo e que troquei sonhos fora da lei e como um sonho lindo eu te mantive, assim como as lendas e como um fim estava eu tentando dividir minha vida com você e hoje uma sombra me alertou para o reflexo dos teus olhos refletidos dentro do meu coração, essa noite você sabe e agora não espero que faças nada, pois você esta bem, essa noite você soube e eu amenizei meu coração, você soube de um amor persistente...