O que dói é sabe como você ta...

O tempo passa e junto com ele vai todos os sentimentos que eu sentia por você, poderia sentir odeio de você mas o ódio é falta de amor nos corações das pessoas, e o meu coração ta repleto de amor, as vezes me questiono porque você é assim? Talvez eu vejo as coisas que nem sempre são verdadeiras é porque eu tenho o coração puro, frágil e sempre acreditava que agente se completava, dói sabe como você ta sem mim, dói sabe que eu já não faça parte da sua vida, tenho que consegui para de sentir seu cheiro, ele me persegue, uma multidão de novas coisas me rodeiam e seu cheiro vai atrás de mim, será que não fomos feito um pra outro mesmo? Pensei que você era o meu amor, mas o amor não machucar tanto quanto você me machucou, mas me enganei tudo o que eu sentia por você terminou em uma dor insuportável que ta doendo muito, quem me dera descobri a cura de uma decepção amorosa, pois a vida é assim o importante não é como acontecer e sim como você reage quando descobri que tudo aquilo que você sonhou com alguém não passou apenas de um sonho bonito, não tem como esconder a tristeza que trago nos meus olhos, hoje eu sei agente ama enquanto pode, esquece quando é preciso é aprender que só vale apena luta por aquilo que vale apena possuir, ouvir muitas vezes essa frase, tem dias que bate uma saudade, mas isso vai passando aos poucos, o amor é um sentimento estranho mesmo, quando as pessoas falam de você tenho que fingir que não sei aonde você ta, e como você ta, a velocidade do amor é proporcional ao respeito e você não tinha nenhum respeito do que eu sentia por você, nunca passa por cima das pessoas que você ama, para agradar seus amigos, dizem que tudo acontecer na seu tempo certo que não adianta fazer planos pra o futuro, pois os melhores acontecimentos de nossas vidas acontecem quando menos esperamos, é preciso ter coragem pra assumir o amor coisa que você não teve, acho que o meu amor por você foi apenas um poema que você mesmo me ajudou a escrever, só quero que você sempre se lembr-se da frase que sempre falei pra você TUDO O QUE É REALMENTE NOSSO NUNCA SE VAI PARA SEMPRE....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/09/2010
Código do texto: T2484150
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.