Quando o tudo, não é totalmente suficiente ....

Nunca pensei que ia acabar dessa forma, pensei que as estrelas iam ficar do meu lado, pensei que quando caísse a sua ficha que eu tava de amando seria diferente, mas não. Acho que quando caiu a sua ficha que eu tava te amando era um pouco tarde, fiz de tudo o que esteve ao meu alcance, tanto tempo me dedicando a você, pra terminar assim, sinto algo que você ainda não sente, me sinto tão estranho, acreditando em um conto de fadas que não seria capaz de virar realidade, as vezes nos entregamos demais a pessoas que amamos, essa noite pensei tanto porque tudo ta acontecendo comigo assim dessa forma, queria tanto que você entendesse uma coisa o amor uma palavra tão pequena tão doce gostosa de ouvir de quem se ama, porque é tão doloroso de sentir essa palavra quando não somos correspondido, afinal eu não sei como essa amor dói tanto como se fosse tudo pra dar certo, eu preciso me curar desse amor, essa amor que me machucar, que me faz chora, a fato é que mundo diferentes e sonhos distantes não se cruzaram dessa vez, não consigo agüentar a dor e a dor não quer ir embora, essa dor me consome por dentro como se você tivesse um punhal colocando no meu peito, espero que leio com a força do coração pra poder entender que as vezes o suficiente não é totalmente tudo pra conquistar uma pessoa, não pense que é loucura da minha cabeça tudo o que eu desejava com você era fruto da semente que você plantou em mim, o dia que fizemos amor, muitos dizem que pra o amor verdadeiro acontecer têm que ter um sorriso e um olhar intenso,acho que faltou isso da sua parte, eu quero ver você sempre feliz, se você achar que a felicidade é esse caminho não posso fazer nada, Há não ser torce por você, pena que o tempo esta contra nós, eu não queria esta longe de você, mas suas atitudes foram destruindo o que eu sentia as poucos, o restou do meu amor por você foi apenas lembranças boas , só isso siga teu rumo, teus caminhos talvez agente se esbarra por ai, quem sabe eu já tenha encontrado alguém que goste de mim pelo que o sou, ver em mim algo que você hoje não ver, eu queria ter me dado mas valor e não ter acreditado tanto em você que me destruiu por dentro, vou sonha um sonho novo mas dessa vez esse sonho você não faz mas parte....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/09/2010
Código do texto: T2483274
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.