Infelizmente a nossa historia chegou ao fim...

É demorei muito pra percebe quem você é, pra percebe o que exatamente eu e você fomos um pra outro, o meu coração sempre esteve repleto de amor por você, mas acho que não foram suficiente pra encher o seu coração, chegamos ao fim porque eu e você não fomos paciente para supera as crises que nossa relação vinha passando, chegou ao fim, chega de sofrer por você, eu sei que eu e você estaremos sempre próximo, no meu coração ainda ta escrito o seu nome, mas espero que o destino escreveu a lápis assim a borracha da vida tem como apagá-lo, faça um exame de sua própria consciência e veja como você foi culpado pra nossa historia chegar ao fim, quantas noites olhei as estrelas sozinho, esperando a sua companhia pra agente pode observa os encantos juntos, quantas vezes esperei uma ligação sua de boa noite, e das vezes que me deixava sozinho pra sair com os seus amigos, foram muitas coisas que me fizeram percebe que nessa relação eu tava apenas desperdiçando o meu tempo com alguém mesquinho de sentimentos, que falava de amor, como o amor fosse uma palavra qualquer, o mas difícil ainda foi admitir pra mim mesmo que eu não passava de uma simples transa pra você, eu nunca pensei que ia fala isso, mas hoje não tenho mas medo do amor, tenho medo das pessoas que dizem sentir isso, os seus valores foram os mas baixos que eu já conheci, brincar com a vida e os sentimentos dos outros é muito feio, o maior prazer que já senti na minha vida foi olhar nos seus olhos na ultima vez que fizemos amor e senti que por mas que você não sabe que sente, o meu coração conseguia se comunicar com o seu através dos nossos toques, era uma coisa muito louca, saiba que eu não desejo nenhum mal a você, mas será que você vai ser feliz assim, enganando corações? Sinto muito em te dizer isso, mas realmente a nossa historia chegou ao fim, não sou mesmo a pessoa certa pra você, porque pessoas certas não se envolvem com pessoas incapazes de amar alguém, talvez se eu me chamasse moto, você me dava um pouco mas de atenção e me amava de verdade, meu único consolo agora é sabe que eu tenho a certeza que a vida vai mostra pra você o que é viver um grande amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/09/2010
Código do texto: T2482309
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.