Para de si reaproximar de mim

Eu não entendo mesmo você, porque você ta se reaproximando de mim, justo agora que to fazendo a minha vida novamente? Pó se não me quer, porque não deixa eu ser feliz com outro, para de faze promessas que eu sei que não vai cumprir chega essa tal mudança que você diz eu já conheço muito bem, poxa você mesmo deixou fechada as portas possíveis da reconciliação, realmente acabou, tudo o que eu sinto por você agora é pena, pena de você fica sozinho, pena das pessoas que iram passa por sua vida, porque um dia você vai si dar conta o quanto você é infantil, não preciso mas sabe o que aconteci na sua vida, lembrando que quando agente se separou você deixou um silêncio, no lugar do adeus, suas atitudes abalaram muito a minha vida, quem gosta cuida, quem gosta ta sempre ao lado, para de fica olhando pra mim com essa cara que a culpa é minha, eu nunca te sufoquei simplesmente só queria que você fosse fiel a mim, você já não faz tanta falta como antes, quero que me deixe em paz, direcione todo o carinho que sente por mim a alguém que você achar que merece, to farto de tanta mentiras suas, chega, procure outra pessoa que certamente acredite que você possa ser capaz de amá-la, porque eu por mas que gosto de você, cansei de fica esperando algo que você não foi capaz de me dar, porque eu acredito que sem amor nada pode ser construído, e sem confiança tudo se perde, eu precisa me abrir e você o quanto eu busquei uma relação que pudesse me trazer alegria, esta é a verdade a vida me deu uma segunda chance de ser feliz eu não posso perde, e você reapareceu do nada como se eu fosse obrigado a fica esperando você decidir o que sente por mim, pois o jogo da vida é assim alguém tem que sair pra outra pessoa entra, infelizmente quem têm que sair da minha vida é você, por favor fica bem longe de mim, não quero olhar na sua cara de falso, chega eu já não agüento mas fica nessa mesma historia, se você sente alguma admiração por mim, por favor fique bem longe de mim, ultimo capitulo da nossa longa historia chegou ao fim, acho que você mesmo não acredita no que fala....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/09/2010
Código do texto: T2482144
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.