DESESPERO DE UMA MÃE

Doutor responsável pelo tratamento de dependente desta Clínica

Meu Filho apresenta um quadro grave de recaida.

Preciso desesperadamente de ajuda. Ele estava tentando novamente fazer o tratamento ai, mas não resistiu, e teve a recaída.

Não tomou os medicamentos e atuamente bebe 2 garrafas de pinga por dia, já não está andando e quando tenta levantar cai. Ontem ao tentar levantar do sofá caiu e sua cabeça formou um hematoma horrível , e alguns cortes no olho esquerdo. Praticamente pasa o dia todo deitado num colchão na sala sob vigilãncia minha ou de seu filho de 11 anos.

Não come, nada, muito pouco quando chega a ficar numa situação de tremedeira e desmaios, vomitando sangue, não tenho certeza se as convulsões são frequentes, presenciei uma. Essa última queda, quem correu para chamar foi o filho e como não se lembra de nada eu acho que deve ser isso também.

Ele não respodeU a carta que vocês da clínica enviaram por estar totamente incapaz de qualquer ato que possa seguir o tratamento. Creio que a vergonha dele é muito grande.

Estava morando um uma moça de 35 anos e um filho, também de um ano e 6 semes, ficaram juntos por uns 5 meses, brigando muito e separando voltando, então ele começou a beber sem parar quando ela foi embora de vez, e o fez chantagem usando a criança.

Todo esse quadro de desespero já faz um mes. Ele se entregou a morte. Mas acho que não é a hora dele ainda, porque tentou o suicídio e não conseguiu. A dor deve ser muito insuportável.Ver meu filho nessa situação me levou a pedir socorro de vocês novamente. Eu

tenho 70 anos e seu pai 80. Algumas pessoas o visitaram e estão me levado a crer que deva ser internado no sanatório na cidade de mais próxima. Mas não quero deixar meu filho em um sanatório.

Preciso que o Dr responsável dessa clínica me oriente, pois desde que ele se trataou ai, ele conseguiu ficar até 3 anos sadio.

Aguardo ansiosa sua resposta, o que devo fazer .

jmsouza 2006