Não faça um garoto apaixonado por você chora....

Será que o seus olhos perderam aquele brilho que você sempre tinha quando encontrava comigo ? sei que não posso ser como você sonhava mas sou mas do que você pensava que era, suas limitações não podem ser maiores que aquele caráter que eu conhecia, não sei só queria que você não me fizesse chora mas por você, quando você pode me mostra o que sentia por mim, você simplesmente escondeu, quando você pode esta ao meu lado sempre você me deixava sozinho esperando você, quando você ama alguém de verdade essa pessoa é única pra você, e você acho que não percebeu isso, me deixando sempre em segundo plano, acredito que você falhou comigo, no momento que me fez chora, quando eu queria sorrir ao seu lado, você não escolher por quem vai ser apaixonar.

Eu não tive culpa de amar alguém que seria impossível estar o tempo todo ao meu lado, estou me sentindo vazio por dentro, mas alegre por fora por sabe o quanto eu me dediquei ao amor, não fico com raiva de chora por você, eu chorei por amor não por amar alguém como você, o destino brincou comigo deixando meu coração nas suas mãos, nas mãos de alguém que não sabe ao menos o quanto eu chorei no meu quarto pensando em você, eu sou muito chorão, mas chora alivia a alma, e me sinto mas aliviado quando eu choro, meu choro é por um amor que não poderá ser mas vivido, porque simplesmente você não soube me amar como eu queria, seus lábios diziam uma coisa, e suas atitudes me mostram outra coisa, sempre teve aquele ditado que homem não chora alias homem chora sim, quando ele resolve desabafa aquilo que trás dentro do coração, eu vou seguir em frente enquanto você se machuca com os próprios cacos de um coração que você mesmo partiu, tenho que consegui para de chora isso é somente uma fase, não faça um garoto apaixonado chora, pois as lagrimas são diferente pois elas saem direto de um coração partido,por isso elas doem mas, eu preciso respira e ser forte este é apenas um mundo onde quem você mas ama, te faz chora cada dia mas....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2478748
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.