Da Gi para mim setembro 2010
Minha amada alma gêmea...quanta saudade de tu minha querida!
Depois do sumiço, ainda vem falar que não anda legal, bacana como sempre foi? Não vá amiga, com o vento, firmeza nesse pensamento, logo passará o tormento que invade a alma, tira a calma...lute por isso e verá acontecer como está sua Gi a prever.
Olha, eu quero o meu porto seguro, que briga, vai a luta, não tem medo de escuro, enfrenta as tormentas, manda recados, mostra seu lado e põe a mão na massa, cria e recria, inventa e faz acontecer! Assim és tu, mulher que ri, chora, sofre e se alegra em poder ajudar, ser útil, ficar do lado, sem meias palavras, sem medir medidas, curando as feridas do tempo, nos corações das pessoas, pessoas que não conhece, não sente o cheiro e mesmo assim, amas sem limites, leva a sua crença e faz toda a diferença...pense nisso!
Tu disse que mandaste recado em outro email, eu não achei amiga, não sei onde está...não apago nada que vem de vc, tenho uma pasta chamada "Paulinha", onde guardo escritas suas, porque vc amiga, guardo no meu coração, para sempre.
Pediu-me que te escrevesses, falando de mim, mas querida...hoje não posso falar de mim...prefiro saber de vc. Eu sou muito pouco para ser referente, falarei assim que não tiver outra coisa em que me ocupar. No momento ocupo-me em rezar muito por ti minha riqueza. Quando quiseres e puderes, escreva-me. Sei que posso não ser a solução para suas angústias, mas posso ouví-la, entendê-la e ficar do teu lado incondicionalmente! Isso eu faço questão de que saibas, viu? Olha querida, quero que agora, neste instante, feche os olhinhos e desligue o seu pensamento desse mundo, pense am algo maior, pense que acima de nós, estão os anjos que nos guardam e que por nós velam, livrando-nos dos perigos, dos atritos que porventura possam nos ameaçar. Coloque aos pés desses anjos todas as suas preocupações, seus temores, medos e incertezas, coloque ainda o seu coração...peça-os que arranque dele tudo o que não for da vontade de Deus, tudo aquilo que a leve por caminhos que não sejam os do querer de Deus. Ainda de olhinhos cerrados, visualize vc, agora leve e livre das algemas e amarras que pudessem estar prendendo-a em situações nefastas, e ao seu espírito, mesmo que não percebesse, arrastavam-na para a tristeza, a angústia, a desesperança, a falta de fé e de coragem para se revestir da armadura do cristão e ir à luta com determinação. És a imagem da ternura, da bondade, da misericórdia e da caridade...e assim serás para sempre meu anjo. Deus a abençoe muito e sempre, sem medidas e sem limites, livrando-a de tudo o que não for da Sua santa vontade.
Um beijo muito fraterno e carinhoso. Um mega abraço cheio de afeto, e não se esqueça: love U!!!
Sua mana, Gal!!!
________________________________________