...Pensar em vc...

Disse para mim mesmo que não escreveria mais para vc, porém não consigo. como te disse vc faz parte de mim.

já ficaram velhas as novidades, as brincadeiras já são outras, vc já não está aqui...

Ando pelas ruas, cansado de ver tantas pessoas que correm para todos os lados sem um destino, e eu, no meio delas tentando te encontrar.

A saudade aperta, e me deixa infeliz.

Quantas vezes sentado debaixo de um céu coberto de estrelas, relembro cada segundo e minuto de quando estávamos juntos, que tempo..

Tempo em que consegui amadurecer meus pensamentos para com vc, tempo em que consegui te amar de verdade, tempo em que vc começou a correr em minhas veias.

Agora, nada mais posso fazer, somente esperar que a vida te traga de volta. Sei que isso não é impossível pois o vento a saudade, sempre te trazem o que vc mais ama.

Lembra daquele dia em que nos conhecemos, jurei te amar para sempre. O pior foi que isso virou um sonho, sonho esse que me ensina a viver e a ser diferente a cada dia.

Nesses dias estou lendo um livro muito bonito chamado Querido John, de Nicholas Sparks. Ótimo. Um livros sensacional, me faz lembrar muito vc.

Lendo esse livro percebi o quanto o amor pode dar voltas, e sempre ter um novo começo.

A parte mais difícil do meu dia é poder virar as páginas do calendário e não ter vc comigo, ao mesmo tempo sei que não há nada no mundo que pode nos impedir de ficar juntos.

Sei que durante muito tempo esperarei em vão, pois não sei se vc pode voltar. A vida me dirá isso.

Por enquanto fico por aqui, a lua continua sua trajetória pelo céu, nessa cidade uma a uma as luzes das casas se apagam. Fico sentado na frente de casa, mas sei que vc não vai aparecer, mas não consigo me levantar e ir embora.

inspiro lentamente,e como em uma miragem vejo vc em minha frente que desce as escadas rumo á rua, tudo se cala atrás de mim...

´´eu te amo´´, e sempre vou te amar, murmuro.´´vc foi a melhor coisa que já me aconteceu. Não me arrependo de um só momento que passamos juntos mesmo á distancia. vc me fez sentir vivo de novo, e acima de tudo vc me fez ver o que significa o amor em todas as suas formas. nunca vou esquecer disso....

voce, sempre será a melhor parte de mim...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 04/09/2010
Código do texto: T2477586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.