Meu maior Sonho

Um dia me perguntaram se seria capaz de enfrentar o que fosse para a realização de um sonho... e minha resposta veio sem nem precisar pensar, sempre fui daquelas que acreditei nos mais inusitados sonhos... se sonhar é o que mais faz querer acordar a cada dia, como poderia eu desistir de um sonho?

Tudo o que tenho sonhado a vida toda não é apenas algo q nasceu em meu coração... os meus sonhos são os sonhos de Deus pra minha vida... e antes mesmo de eu pensar em querer algo Deus já havia sonhado prá mim...

Passei anos da minha vida à procura de alguém que eu pudesse considerar perfeito prá mim... e quando menos esperava você apareceu...

Há... quando olhei nos seus olhos pela primeira vez te desejei intensamente... quando ouvi sua voz falando bem baixinho, me chamando de amor, meu coração disparou, bateu como nunca antes havia batido, minhas pernas tremiam, e meus olhos brilhavam... na verdade não entendia muito bem porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, já que nem se quer te conhecia direito...

Então resolvi conversar com o Criador dos meus sonhos... e a resposta foi imediata: Ele é meu maior sonho pra você!

Não acreditei!!! Pensei em resistir... mais não consegui...

Quando Deus te criou foi pensando em mim... quando me formou colocou em mim tudo o que você gostava... quando nos proporcionou um encontro foi com a certeza de estaria fazendo a coisa certa!

Você é o maior sonho de Deus pra minha vida!

Uma vez ouvi de um poeta a seguinte frase: "Sonhei com você antes mesmo de te conhecer!"... e confesso não entendi... e nem achei possível... mais após te conhecer percebi que por toda a minha vida sonhei com você, mesmo sem saber que você existia!!!

Deni, meu amor, minha vida... meu sonho... minha realidade é te amar para sempre!!!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 04/09/2010
Código do texto: T2477402