Uma carta para o meu amor, ainda te amo sabia...

Dessa vez a vida brincou, ela me fez te rever dentro de mim, e dessa vez o tempo foi cruel, dessa vez fui fraco comigo mesmo e nem assim pude controlar meus impulsos e sofri como um louco, dessa vez a vida me fez me armar contra o amor, à vida me fez desconfiar do sorriso do meu anjo e não tenho mais controle sobre mim, ou sobre tudo que senti ate aqui, então enquanto for dia quero esta te amando muito mais, muito mais do que meu coração pode suportar, então tenho medo dessa vida porque essa me traiu e não uma vez e sim muitas então não se têm tempo para me vingar, pois meu coração esta conformado com tudo isso e sendo assim não posso mais que se não pedir arrego e pedir para parar aqui mesmo, pois não tenho tempo para ser feliz, tenho medo de mim e de você e não quero sofrer e por isso digo que já ouvi todas as canções dessa vida e não consegui amenizar meu coração e agora digo que tenho um grande segredo para te revelar, mas primeiro deixe eu te falar de como anda meu coração, deixa eu te dizer que minha vida não tem sentido e que sem você não posso sequer viver estou quase morrendo e esse pode ser um aviso, mas isso já tinha lhe falado, estou muito fraco e meu coração esta doendo e não sei o que fazer, tenho medo dessa coisa que é amar e se meus cálculos estiverem certos estou te amando, pois não consigo dormir e não deixo de sonhar com o brilho dos seus olhos, não posso sem você e espero você amanha para conversar e para te beijar, não posso mais e se eu te encontrasse dentro do ônibus que pego, beijaria sua boca sem sequer temer sua reação ou melhor esperando uma reação sua, sabe te amar dói e nem assim meu coração se arrepende, se tens noção de amor acho que estou meio louco a altura do campeonato e por isso estou ouvindo Brian Adams e pensando no meu anjo, então se poder sonhar comigo quero te amar hoje e sempre enquanto meu coração bater e esse esta quase parando e isso não pode ser normal, e por isso meu sangue esta gelando acho que estou entrando em Depressão, já pensei em me afastar de tudo, dessa vida se possível, mas quero falar com você assim como antes posso te esperar em meus sonhos...