Você sabe realmente amar um gay ?

Eu queria apenas me sentir amado de verdade, não desprezado como você sempre fez me deixando sozinho, eu queria alguém sempre ao meu lado sem vergonha sem medo do que os outro vão pensar, poxa eu queria alguém que tivesse ao meu lado quando eu me sentia sozinho, não sei o que você queria comigo, certamente era tudo menos amor, hoje eu sei que juras de amor as vezes viram pó diante de mentiras, eu queria alguém que saísse comigo, e me acompanhasse nas festas, fosse na minha casa um dia sim o outro não me ver, alguém que acreditasse nos meus sonhos, e confiasse em mim quando eu falava que conversava com os anjos, é pessoas especiais estão sempre a procura de pessoas que não os merecer, é quase sempre assim, mas agente não manda no nosso coração, mesmo que você faça de tudo pra impedir o seu coração que amar aquela pessoa que te faz chora, você é apenas um robô obedecendo o seu coração, quem possuir um amor assim desse jeito louco intenso e verdadeiro por favor me ajude eu preciso tira esse homem do meu coração, quero voltar a sorrir como sempre sorrir, quero voltar a acreditar que existe homens capazes de amar de verdade alguém, se me fosse permitido amar alguém que me ama, mas não meu coração existe amar alguém que ao menos sabe o que é o amor de uma gay, a vida é engraçada ninguém nos diz porque amamos quem não nos ama, o que seria de mim, o que seria de uma garoto simples porém apaixonado pelas letras, será que a dor que eu sinto, não vai passar nunca, como ele conseguiu eu não sei, mas ele foi bem fundo e marcou meu coração pra sempre, eu posso dizer o quanto eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, que me ame, mas meu coração vai sempre lembra daquele que não soube me amar de verdade, se for amor eterno quero que encima do meu caixão coloque a foto dele, já que em vida não ficamos juntos que ele vá junto comigo pra um lugar chamado paraíso, ele realmente não sabe o quanto tentei não se apaixonar por ele, mas meu coração foi além do que eu posso comandar, o que eu sinto por você eu queria pode descrever, mas me faltam palavra, pra mim demonstra o quanto você era especial pra mim, porque o que eu mas fiz quanto você estava ao meu lado, era sempre sonha com o seu amor somente isso, esse silêncio que ficou entre nós é o que ta me matando, não sei o que aconteceu, o mundo dar muitas voltas talvez o que eu sinto seja grande demais pra o seu pequeno coração, mas eu to aqui pra aprender que quem ver cara não enxerga coração, desculpas te dizer isso mas você realmente não sabe amar um gay...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/09/2010
Código do texto: T2477029
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.