Será que errei por te amar ?

To aqui pensando, poxa ao menos se você, fosse capaz de assumir seus erros, talvez agente poderia te dado certo, não sei o que se passa no teu coração, mas gostaria que você imaginasse o que se passa com o meu, como eu to me sentindo, depois de tudo o que aconteceu, será que amei a pessoas errada? ou será que simplesmente meus sentimentos não significa nada pra você, eu me sentia tão satisfeito em sentir sua pele junto ao meu corpo que nem imaginava que a nossa historia ia terminar assim, meu coração não agüenta mas pensa em que você se transformou, se chorei por você é porque realmente te amo, sofrer de amor não exatamente a pior coisa, pois a pior coisa é ver a pessoa que você ama, amar outro alguém, eu sei que talvez posso não ser o garoto dos seus sonhos, mas simplesmente fiz tudo que esteve ao meu alcance para que agente pudesse ter dado certo, o erro acho que foi seu, pois as vezes procuramos coisas muito distantes da gente, sendo que o que queremos ta sempre do nosso lado e não percebemos nos fazemos de cego, dói demais apenas de ver por foto, de ver de longe, mas tenho que aprender a lidar com o meu coração, ele ta me deixando louco, louco de amor, de paixão, de desejo, sabe as vezes tenho que fingir que ta tudo bem comigo, quando as pessoas perguntam de você, nem sei o que dizer a elas, é difícil pra mim admitir que eu não conseguir tocar o seu coração com o meu amor, acho que você nem se deu conta que tinha um gay te amando muito? Que escrever lindas cartas pensando em você, será que você é capaz de entender um gay? Acho que não, você nem imaginar como eu me sinto hoje quando penso em você, quando olho pra trás e vejo que tudo o que fiz por você não adiantaram nada, mesmo você não estando do meu lado quero ver sua felicidade, quando sua mentalidade for de homem não de criança vai ver o quanto eu era louco por você, eu vou ficando por aqui depois de chora tanto por você minhas lagrimas parecer que secaram, acho que hoje minhas palavras acabaram pois escrever esta ta sendo muito difícil, nem sei como termina ela, mas quero ti dar um simples conselho, nunca iluda alguém dizendo que o ama pois coração não é um brinquedo que quando você enjoa de brincar jogar fora, será que errei por te amar? Ou errei por confiar em você?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/09/2010
Código do texto: T2476962
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.