Querido Diário,

Timidez que fere o peito e prende a alma.

O que fazer se consegue falar o que se pensa mas não o que se sente?

Dói,dói,dói...

Não me peça explicações, são só devaneios. Sem entendimento, sem confusões, escrever e desabafar nas entrelinhas para mim fez todo sentido.

Quero falar, mas não consigo (háaaaaaa) e nem vou tentar.

O tempo passa e nada muda!Mas a minha vontade de viver e fazer acontecer só tem crescido, ainda bem.

Se há tempo, deve-se acreditar nas mudanças e soluções, tudo pode se tornar uma “metamorfose”.

Tanta coisa, roda,pensa,gira- mundo,bate,fica, gira... -mas parece que o pensamento não condiz com as linhas do caderno (isto me deixa triste).

Tão difícil de soltar palavras até discretamente no espaço branco de um computador, que já não sei o que fazer!

Posso me tornar uma boa escritora?Ou uma jovem jornalista?

Ou não?NADA DISTO?Nada, nada, e NADA.

Não, para mim não existe um ponto final, aí.

Deixe-me viver, eu tenho sonhos!Que me alimentam e me fazem crescer. Preciso disto.

Sem confusão, isto deve ter uma explicação, não?

Fica subentendido, por hoje é só, e NADA mais...

Valquíria Rego
Enviado por Valquíria Rego em 03/09/2010
Código do texto: T2476854