SAUDADES DE UM AMOR ANTIGO
SAudades de um amor antigo
Meu prezado Tino
Após quarenta anos me vem na mente a saudade que vivi durante três anos ininterruptos.
Lembra que te conheci numa festa de primeiro de maio, exatamente num churrasco coletivo oferecido pela empresa. Foi muito lindo, vivemos um amor inesq.uecível. Você era presente na minha vida, lembro que me chamava de "meu amor" e tudo era uma troca. Se passávamos o final de semana com meus pais ou na cidade onde trabalhávamos.
Mas aquele dia pra mim é inesquevel. Quando chegastes e dissestes que ia embora trabalhar em outro estado em Natal. Senti que era uma despedida sem volta, mas não me desesperei. E quando chegou o dia da tua partida doeu demais e doi até hoje.
Lembro também que não valeu a pena a confiança na tua palavra, pois sabes que fui até o escritória da empresa em Olinda e verifiquei que não era verdade. Estavas lá na oficina tiz ainda a trabalhando. Fiz ainda a última tentativa. Fostes me ver à noite e me falastes exatamente assim: " Meu amor eu tenho um problema e principalmente voc~e não pode saber" e tu choravas copiosamente. Te pedi que fosse o problema que fosse me dissessse, mas não falasse. Foste embora chrando e me deixasse chorando também. Lembro apenas da roupa que vestias, uma calça grená e uma camisa branca. Ficou apenas a imagem e nuca mais soube notícias tuas, apenas um teu colega me falou, não sei se é verdade que tinhas casado. Então ficou só a saudade, mas muito bem protegida pois encontrei um grande amor que te substituiu em tudo, porém fica em mim só a interrogação, por que, porque alguém some assim e para sempre?
Adeus!!!!!!!!!
Essa carta foi encontrada numa biblioteca dentor de um livro de poesia.