As coisas acontecem de maneira inusitada, às vezes engraçada ou até de maneira errada, mas elas sempre acontecem, melhoram, pioram sempre com alguma inovação.
     Mas as coisas mudaram muito, e desta vez não esta dando certo, somente xingos, brigas, discussões. Aquele anseio de ficar longe aliado ao medo de ficar por perto. Sinto que não há mais o que fazer. Sempre com lagrimas você me faz sofrer. Ao som de um piano bem tocado fico emocionada ao dizer que sempre me esforcei para que tudo desse certo, ao lembrar os bons momentos, acho que só estou pirando, vendo coisa onde não tem, mas não há mais como disfarçar esta dor que teima em doer no meu peito...
     Quero ser a princesa de um lindo conto, ter um príncipe encantado ao meu lado para me agradar e dizer que me ama. Mas contos não existem e já se foi a época de príncipes, talvez a resposta para este sonho meu, seja por algum motivo espiritual, como essa alma que me foi dada viveu em outra época e não consegue esquecer. Ou talvez de tanto ler, pirei e agora quero fazer parte dos livros...
     Qualquer das respostas que seja, minha vida não é desta época.
     Quando digo que não durmo sem você, você ri e diz ser uma grande mentira, mas devo lembrar-lhe que não minto. E que se isto é para você uma verdade boba, ESTA É MINHA VERDADE BOBA.
     Perdoe-me por tomar seu tempo, mas quero despedir-me, pois vou procurar meu lugar, nos livro ou em vidas passadas. Onde com certeza encontrarei meu príncipe encantado.
     Adeus.





Katia Cruz
Enviado por Katia Cruz em 03/09/2010
Código do texto: T2475719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.