"A mágia de gostar de um mecânico "

É engraçando quando encontro você com aquele cheirinho de graxa, você todo sujo, com as mãos toda suja de graxa, e você me diz; coração to trabalhando, acho a coisa mas linda do mundo, vendo como o trabalho ta fazendo bem a você, vendo que você ta aprendendo a crescer, gosto de passa em frente ao seu trabalho e ver o quanto você ta se esforçando pra trabalhar, que bom fico feliz, por você seguir uma profissão, quero que você jamais desista de ser feliz mesmo que essa felicidade seja longe de mim, sinto a magia de um amor que levarei pra sempre comigo, as lembranças mas belas que eu já vivi ao seu lado, espero que na tua vida tudo der certo, desejo que a vida seja um canteiro de oportunidade, quero que quando você se sentir triste lembre-se das estrelas que muito vezes foram cúmplices das vezes que eu me entreguei pra você, você é o meu mecânico, chore lute faça aquilo que você gosta, eu sei que a moto é sua paixão mas tenha cuidado, que o farol da moto ilumine seus caminhos sempre, que Deus possa guiar-te no caminho certo, você sempre será especial pra mim, faça dos seus obstáculos degraus para aquilo que você acha que merecer, sabe o quanto eu quero que você evolua, sinto muito se você não foi capaz de compreende o meu amor por você, eu vou seguir a minha vida alegre, como sempre fui, toda vez que eu senti falta de você vou lembra daquele simples ditado popular O SEGREDO NÃO É CORRER ATRÁS DAS BORBOLETAS É CUIDAR DO JARDIM PRA QUE ELAS VÊM ATE VOCÊ, não importa o quanto meu coração foi partido por você, o tempo ta me ensinando a ser forte, eu sou como você me ver, jamais fingir ser aquilo que não sou, só quero que você não se esqueça que o maior sonho é aquele que agente compartilha com quem amamos, as vezes eu sinto o seu cheiro, mas aos poucos to me acostumando que você ta seguindo outro caminho, ser feliz e pode viver a liberdade se pode se apaixonar, não tenho raiva de você, simplesmente guardo boas lembranças de alguém que um dia fez parte dos meus sonhos, seja feliz meu mecânico ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/09/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2474938
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.