Vc é a razão de tudo isso..

Parei um momento de meu dia para pensar em vc, e te dizer o que faço quando vc não está comigo..

´´...Já acordei muitas vezes somente para escutar os pingos de chuva que caiam sobre as telhas, eles trazem de longe o seu choro e a tua saudade, aqui eles se juntam com meu medo de ficar só. A vida me oferece tantos caminhos para seguir, as vezes uso trajetórias diferentes, mas todas me leva a um lugar só, um futuro ou uma realização de um sonho de ficar sempre com vc e te dar um universo apenas num olhar. Sei que tentando escrever minha história, posso encontrar nelas borrões ou erros, não fico preocupado, com eles aprendi a fazer diferente e a tentar estar com vc a cada minuto. Como é bonito ter pessoas que olham mais o que temos de bom em vez de nossos tantos defeitos, são elas que fazem meus dias melhores e meu caminho cheio de vida e todo enfeitado de paz e alegrias. Elas também sabem conviver com meu erro, e o toleram como e quais forem, pois eles tentam procurar justificativas para manter a harmonia entre nós. Elas em meu erro sabem me perdoar, por isso que são diferentes para mim.

Sou uma pessoa que não tenho medo de arriscar, de mudanças, de finais, nem de recomeço, para ficar com vc, pois sem eles em minha vida nunca diria ´´como teria sido se tivesse tido coragem de fazer sempre por vc o que nunca deixei de sonhar..´´

Quando estou só em casa, gosto de olhar para o horizonte de bobeira, deitado na grama olhando as nuvens, ou até mesmo tento contar as estrelas e vendo em cada uma delas vc... tento entender o que vem a ser de verdade a paz, o amor quando sua presença me envolve como um manto. Gosto de escutar os passáros quando cantam, gosto de olhar para o sol quando se levanta,,,gosto de brincar de faz-de-conta como criança, pois é nessa simplicidade que aprendo a ser feliz...e a entregar essa felicidade para vc.

Me ilumino quando falo com vc, sonho de beijar na boca com vc e não estar nem ai com o que a platéia vai dizer, ou para o que as pessoas pode nos julgar ou nos chamar de ridídulos...

..tento amar o que chamo de amor.

Nunca tento ser diferente diante de vc, pois o diferente sempre é deixado de lado... não deixo para amanhã o que ainda hoje tem tempo para faze-lo como dizer sempre que eu te amo e que sou feliz ao teu lado... não tenho medo de dizer que te amo só porque vc não gosta.

Não tenho medo de dizer..´´poxa como vc me faz feliz..´´ só porque vc não me ama...

assim em meu pequeno eu, nunca te esquecerei, pois vc faz parte de mim...´´

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 02/09/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2474861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.