O amor, isso realmente me importa.....

Seria tão fácil se a vida fosse do jeito que agente quer, se as pessoas que agente ama nos amasse sem medo, seria tão fácil se as pessoas pensassem com o coração, se tudo o que o as pessoas sentisse falasse e não escondesse uma das outras, é a vida nunca foi como eu sempre quis, não entendo porque as pessoas brincam de amar, falam de amor sem sentir, como se fala eu te amo, como se fosse fala bom dia, a vida é feita de sonhos e esse sonhos somos nós que transformamos em realidade, eu queria apenas que esta carta pudesse tocar o seu coração, ou melhor eu queria que o mundo fosse feito para as pessoas se amarem de verdade, pois a melhor coisa da vida é ter alguém que você ama do seu lado, eu acredito que o amor pode mudar a vida das pessoas, seria muito bom se as pessoas não julgassem o ser humano pelas aparências, amamos tanto outra pessoa que as vezes nos perdemos no nosso próprio caminho, se eu pudesse inventar um outro sentimento parecido com o amor, inventaria o sentimento que fosse capaz de curar as feridas feitas por aqueles que não nos ama, sou um garoto que vive em função daqueles que acreditam que o amor é de varias formas, eu quero fazer a diferença, quero deixa minha marca na historia, nossa vida é cheia de indecisões, cheia de perguntas que as vezes não achamos a resposta, queria eu ter o pode de mostra pra todos o quanto o mundo necessita de amor, amor próprio.

O mundo ta precisando de pessoas capazes de ajudar aqueles que mas necessita do amor, há momentos na vida em que sentimos tanta falta de apoio verdadeiro, de um carinho, alguém que nos fale coisas bonitas, sabe o que eu olho primeiramente em uma pessoa é a humildade pois a humildade é enxerga no outro qualidade que não temos, é sempre bom acorda pra vida é percebe que a maior alegria de todas e esta vivo pra pode apreciar a beleza das flores e o encantamentos do céu, a vida pra mim sempre foi mágica porque eu vivo fazendo aquilo que mas amo, que é escrever, tenho muita coisa pra aprender para ensinar afinal o mundo ta a espera de pessoas capazes de acreditar que o amor move o mundo e transforma corações, andamos todos na mesma estrada porem fazendo coisas diferentes, eu só queria que quando você acaba ler esta carta, faça aquilo que a tempo você não faz, ligue pra alguém que a tempo você não liga, diz aquilo que a tempo você não diz, hoje eu sei o momento certo, de dizer que a felicidade existe, ela esta dentro de você, as vezes uma simples frase pode mudar muita coisa, comece a sua mudança hoje...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/09/2010
Código do texto: T2473097
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.