Porque te amo.
Hoje ao chegar em casa cansada de mais um dia de trabalho, com os pés doloridos de ter de usar saltos incômodos, usei minhas ultimas forças para sentar-me no sofá e deixar minha mente ir longe.
Não demorou muito para que ela encontrasse o caminho até você.
O que faz uma pessoa amar outra por tanto tempo e com tanto fervor sem pedir nada em troca e mesmo assim sentindo que tem o mundo nas mãos, só por ter o amor correspondido?
Entregue aos meus pensamentos, os olhos pestanejaram algumas vezes, até que dormi.
Sonhei que estava com você em uma rua inclinada. Estavamos sentados na calçada, olhando o movimento dos carros, e do vento que balançava com graça as folhas das árvores. Neste momento, olhamos juntos para o céu que dava os primeiros sinais da noite com o brilho de estrelas ainda imaturas.
Aquele momento em que juntos não precisávamos de palavras, apenas do toque das nossas mãos, contemplando o mistério do universo juntos.
Acordei com uma sensação de paz imensa.
Você me dá paz de espírito.
Eu posso estar com o maior mau humor do mundo, com todos os problemas possíveis, que a sua presença aos poucos neutraliza todos os males.
Sempre que você chega perto, mesmo nas horas em que estou nervosa, o seu carinho revela o que existe de melhor em mim.
Desde o momento em que me descobri apaixonada, tive medo, muito medo que este sentimento acabasse e se mostrasse apenas um momento. Mas os meses passaram, um ano passou e mais alguns meses e aqui estamos.
Amando mesmo nas divergências, mesmo à distância.
Como dizem por aí: Nossos caminhos de tão tortos não poderiam ter feito outra coisa a não ser se cruzarem.
Eu te amo sem precisar explicar, sem prazo de validade.
Te amo porque te amo.