..Porque as vezes amamos...

As vezes as pessoas que amamos nos magoam e nada podemos fazer se não continuar a jornada de nossa vida com o coração machucado.

As vezes nos falta esperança. As vezes nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

As vezes perdemos nossa fé, tanto quanto precisamos respirar.. é essa a razão de existirmos.

As vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino.

As vezes estamos no meio de centenas de pessoas e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma pessoa única.

As vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer deixar de viver, até que algo nos toca, alguma coisa simples mas cheia de vida, como um belo por-do-sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma caminhada de bicicleta ao fim da tarde... isso é a própria natureza que nos convida a uma vida nova. Então voce descobre, que as pessoas que recebem nossa confiança as vezes pode te trair sem qualquer piedade, e assim bloquear o desejo de viver com mais garra e afinco.

Porém se isso não viesse a acontecer, não ficaria-mos mais atentos quando formos atrás de outro alguém e certificar-mos que esse outro alguém dá valor aos teus sentimentos.

Tenha sempre em mente que as vezes salvar um relacionamento pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa pode te deixar novamente e a dor ser mais intença que a do passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas. Porém há uma diferença em conhecer o caminho e percorre-lo... além de tudo sei que a tristeza pode ser intensa mais jamais eterna.

A felicidade pode demorar para chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e que não esteja apenas de passagem.... Pois a felicidade não é um troféu apenas para os vencedores, mas sim uma dádiva da vida a quem se enxe de amor e vive com garra e afinco.

Por isso ame, respeite e viva...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 01/09/2010
Reeditado em 03/11/2010
Código do texto: T2473066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.