PARA ALGUÉM QUE MUITO AMEI (parte II )

Querido...

Nas horas que passo relaxada,ouvindo nossas musicas,olhando o teu retrato,sinto tanta saudade de te!

Fico desejando,entrares porta afora,com um buquê de rosas,uma garrafa de champanha,um sorriso largo nos lábios e uma vontade enorme de me amar como eu desejaria que me amasse:de verdade,na verdade de um amor que dura nos séculos!!

Queria tanto nossas vidas juntas,companheiros de muitas e duras penas,sempre variando o colorido da vida numa sortida e feliz penugem de encantos.

Queria ter você,travesseiro de meus sonhos,aqui,dedilhando guitarra,cantando versos frescos como troféu de suas vitórias,como se fosse galanteios musicais para novas conquistas.

Queria a compressão dos seus pés e braços,nas minhas noites,onde ao acordar,paraíso eterno nos seus lábios carnudos.

Queria infinidade de carinhos,colos,doces olhares,porque sei que ÉS assim,fostes assim.

Queria a constante derrama do teu sêmen,selando a promessa do meu corpo,todo teu.E no gozo dos teus desejos,a satisfação plena de ser tua,pertencer aos teus caprichos.

Queria trazer numa bandeja de ouro e prata,todas as criações de Deus,para tornar-te dono e rei de todas as coisas.

Você não imagina a vida que sonho ao teu lado...porque teu frenético dom de poeta não te deixa enxergar.Mas,seria assim se quisesses.se desejasses verdadeiramente,porque no escuro túnel da minha solidão,meu querer é só TEU.

Mas,eu, pareço estagnada no tempo,ainda esperando teu redoma para não estragar meu por de sol rosa.

E no meu raiar, plenilúnios do sol são cinzas porque a vida não te trouxe pra mim.

Continuas sorrindo,grudado nesse papel frio,desbotado, irônico e sagaz.

Meu amor paciente,te aguarda,segura,pensando que a água,dom da vida,te lave,te limpe e que depois da tempestade,tragas bonança para meu coração ferido.

Ainda te amo....muito.

AMELIA FERRAZ
Enviado por AMELIA FERRAZ em 31/08/2010
Código do texto: T2470569