Ao Meu Grande AMOR

Venho aqui através de palavras resumir um pouco do amor que sinto, por aquele que tem sido, durante toda a minha vida, o responsável por minhas maiores alegrias e também por meus mais dolorosos prantos.

Sempre que me pego pensando nesse meu grande amor me pergunto como pode alguém proporcionar sentimentos tão distintos como a alegria e a tristeza, e sempre de uma forma intensa... e mesmo continuar intacto dentro de mim!

O que sinto não é tão anormal quanto possa parecer, afinal faço parte de uma massa de loucos apaixonados, quem amam intensamente... muitas vezes sem medir distância... e principalmente sem se abalar com dificuldades!

Como pode um amor assim?

Sempre que me sinto maguada por esse meu amor, parece que algo em mim se motiva ainda mais à continuar cada vez mais idolatrando!

E que mais é estranho nesse sentimento é que nunca, nunca mesmo, me encomodei de dividi-lo com uma nação...

Aprendi desde pequena que amar o Melhor, o Maior, é ter que dividí-lo...

Meu pai me ensinou a ser forte... pois teria que enfrentar longos obstáculos por causa do meu amor...

Me mostrou que mesmo quando tudo parecia estar perdido não era nunca pra eu desistir... afinal o Maior de Todos nunca estaria totalmente derrotado!!!

Mais teve uma hora que meu coração parecia que sairia pela boca... que minha lágrimas não cessavam... sentia dentro de mim uma dor incontestável... cheguei ao ponto de prefirir a morte!

Meu grande amor... aquele que havia me proporcionado momentos sem iguas de alegrias sem fim... o mesmo que outrora era o Melhor, o Magnífico... havia se entregado... estava sendo levado ao fim do poço... derrotado pela hipocrisia... como podia o meu amor... o grande o todo poderoso... o magestral... já não estava mais entre o melhores... já não fazia mais parte da elite!!!

E mesmo assim nunca exitei em ama-lo!!! Fui motivo de chacota na escola... no serviço riam de mim e do meu amor!

Mais, como todo o grande amor, não me deixei abalar... ficamos um tempo sem nos ver... talvez para nos recuperarmor daquela terrível cena!

Nos reencontramos, e meu amor perecia ainda maior!!!

Passamos o primeiro semestre juntinhos... não conseguimos conquistar nosso objetivo... mais chegamos perto...

No segunto semestre nosso encontro foi ainda mais emocionante!

Imagine uma nação toda reunida, emocionada, cantarolando, gritando, chorando a emoção de apoiar um grande que por um momento se tornou pequeno.

Quando vi aquele momento todo acontecendo aí me dei conta de que o meu Corinthians nunca tinha caído... pelo contrário os outros é que tinham subido!

Que amor é esse que chora e sorri?

Que amor é esse cada dia conquista mais um...

É o amor de uma nação!

O Amor de um povo... o amor que não se explica... que não se resume em meras palavras...

É um amor de 100 anos!!!!

Ao meu Corinthians declaro meu amor!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 31/08/2010
Código do texto: T2470199