Me dê o que preciso... por favor!!!

Queria entender porque somos tão diferente? Fico perplexa diante da sua indiferença em relação as minhas vontades e principalmente ao que meu coração deseja...

É fácil dizer que ama alguém... difícil mesmo é fazer esse amor valer a pena...

Meus medos são motivos de chacota pra você... meus anseios... minha opinião nem sempre parece ter alguma importância diante de suas vontades...

Na maioria das vezes me sinto um intrusa nesse seu mundo cheio de "si próprio"...

Que amor é esse que existe entre nós???

Será que sou apenas um objeto de desejo???

Como mulher gostaria de me sentir um pouco mais amada que desejada!!!

Uma flor, um bombom, um carinho, uma surpresa... ou talvez, apenas uma palavra... um gesto... afinal você sabe que um pouquinho pra mim tem um grande significado...

Não sou das mais difíceis de se agradar... apenas preciso de um pouco mais de você pra mim!

Faço sempre o que posso pra tentar demonstrar um pouco do que sinto... para que você se sinta à vontade e feliz ao meu lado... te peço apenas que retribua... se é que me ama de verdade!!!

Quando for capaz de ler e entender minhas palavras, saiba que só as escrevi porque já me sentia de mãos atadas...

Espero que não seja tarde demais!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 31/08/2010
Código do texto: T2469526