O grito de um coração apaixonado ...

É acho que o tempo, ta passando rápido demais, e nós não ta mos percebendo que talvez esse seja o único amor de nossas vidas, que eu e você ta mos jogando fora, eu e você ta mos reconstruindo um amor encima daquele que jamais será esquecido, um amor que nunca vai envelhece e nunca vai acabar, porque eu conheci você, e você sempre vai fazer parte da minha vida, do meu coração, você com esse jeito durão de ser, tenho certeza que por dentro você ta sofrendo muito mas que eu, o dia que você se der conta de tudo o que passou, vai ver que eu não era uma simples aventura pra você, tudo o que você tem depende da maneira que você conquista, da maneira que você valoriza, sabe as vezes eu paro e penso em tudo o que já fiz por você, é incrível ver como enxergamos as pessoas que amamos, quando estamos distantes delas que observamos os defeitos, já tentei de todas maneiras possíveis te entender, mas cada dia que passa te entendo menos, um dia, uma semana você esta bem diz que gosta de mim, até cheguei a pensa que você tava me levando a sério, mas acho que mas uma vez me enganei achei que eu e você ta vamos bem, do nada você sumiu não me procurou, cada dia que se passava você tava mas distante de mim, será que mas uma vez você vai brincar comigo? Mas uma vez vou sair machucado desse rolo que nem eu sei aonde vai para, não sei o que esta acontecendo por você não aceitar dividir um pouco dos seus problemas comigo, tudo o que eu quero e só uma explicação do seu sumiço, quero que você me abrace forte e deixe nossos corações baterem juntos, somos do tamanho do nossos sonhos e o meu sonho é do tamanho do seu coração, quero que você venha ao meu encontro e pegue bem forte na minha mão e sinta força do meu amor que a distancia e a saudade fizeram crescer ainda mas, quem se importa para aonde eu e você iremos se você ao menos não sabe o quanto sentimos a falta um do outro, todos podem dizer que eu to errado, que você não ta nem ai pra mim, mas eu sei o que existe dentro do seu coração, quem nos julgar não faz a minha idéia de quanto eu e você um dia no estivemos próximos, amar você é tão bom, porque eu sei que vivo porque de forma alguma eu não te esqueço...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/08/2010
Código do texto: T2468785
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.