CARTA PARA ALGUÉM QUE MUITO AMEI (parte I)

Resolvi te escrever.

Na indisposição da qual fui acometida hoje e nos raros momentos de solidão (tenho trabalhado demais)mais uma vez,folheio o álbum...

Nós dois...nossos momentos...nossa vida tão feliz,que se foi pela janela,pela porta,pelos caminhos tão diversos, que nos fizeram tão indiferentes.

Se durmo,quando acordo,o Presente é o seu vazio e me faz crer que não é o PRESENTE e sim um sonho (ou pesadelo,não sei bem).

Dormindo,você é o real.

Não me lembro o dia que você não estava lá, e tudo que leio,ou que faço,ou que falo,VOCÊ é,VOCÊ está.

O propósito da vida que levo,chego a pensar que seja VOCÊ o objetivo.

Mas...todos os tiros que dou,saem pela culatra.Não te atinge.

Folheio o álbum...

Cada momento registrado pela máquina,passo em câmera lenta no pensamento...Shoppings,praias,viagens,nossa casa...

E lá vem as lágrimas...e lá vai as lágrimas...

Tento...não consigo te esquecer.

Me encontro em teus braços todas as vezes que fecho os olhos ou me apago.

A Terapia? Trabalho,trabalho,trabalho.

Prefiro não pensar no que passa com você,sobre nós...É que me doi e não quero te odiar.Prefiro estar aqui,assim...

Um dia, se é que na verdade todas as tempestades passam,se o AMOR é imortal como dizem,se pudermos cantar juntos uma balada sobre a nossa saga sem desafinarmos,eu estarei aqui.Porque AINDA me considero sua e me guardo,guardo TUDO seu com infinita doçura...

"Você é a musica, a noite,TUDO...

É a própria forma e conteúdo da minha solidão".

03/06/1994

AMELIA FERRAZ
Enviado por AMELIA FERRAZ em 30/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2468020