Sonho de um virgem ...

Sabe sempre sonhei em me guarda pra alguém especial, mas me entreguei para alguém que eu amava, me entreguei em uma noite de amor, os meus olhos brilharam quando eu olhava pra você, quando você me beijava me dizendo que gostava de mim, tua voz parecia entra dentro do meu coração naquele momento que eu me entreguei a você, a tua boca é doce como mel, o teu sorriso e teu corpo me fascina de um jeito bem provocante, despertando em mim desejos e desejos, sobre você, tudo foi tão mágico naquela noite, num dia tudo dá certo e no outro as coisas já não são perfeitas assim, mas não me arrependo de me entregar pra você, as vezes posso sentir você perto de mim, mesmo sem ti ver, o universo do amor me deu você naquela noite que eu e você fizemos amor pela primeira vez, sentir seu coração bate mas forte quando você tocava meu corpo, foi diferente de tudo o que pensei para minha primeira noite, tinha uma luz que iluminava seu corpo e aquecia meu coração, você é uma pessoa maravilhosa e nada foi tão intensa como aquele noite que as estrelas foram cúmplices de uma prova de amor, dentro de todas as minhas escolha essa foi a que mas marcou a minha vida, eu sentir seu corpo despertando dentro de mim, senti o amor acontecendo em uma simples noite de amor, talvez por olhar por céu e ter visto as estrelas é que fizeram dessa noite muito especial, que vou guarda pra sempre, teu corpo junto ao meu nos amamos infinitamente como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, eu queria mas e mas, e você me mostrava o quanto é bom fazer amor com quem amamos, vou guarda pra sempre esta noite, na minha vida, só as estrelas conhece o nosso segredo só elas vão poder contar como foi essa noite que eu me entreguei pra você pela primeira vez, os amores vem e vão, mas esse eu vou lembrar pra sempre, espero que um dia você também se lembre de mim pois foi com você que eu aprendir a fazer amor.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/08/2010
Código do texto: T2467477
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.