Sem você minha vida não tem mais sentido

Tem coisas nessa vida que passa mas existem outras que nem

o tempo pode destruir, assim é o que eu sinto por você. Cada segundo que passa, cada instante mais meu amor por você cresce dentro de mim.. Hoje eu compreendo o que é o amor porque você me mostrou isso , você me mostrou o que é ser feliz , o que é se sentir realmente protegida. Nos seus braços encontro a paz pra esquecer os medos, no seus olhos encontro a luz pra iluminar a escuridão e em você eu achei o tudo pra completar o vazio que existia dentro de mim.. Com você na minha vida não me importo com o futuro porque eu sei que você é capaz de me recompensar me fazendo feliz de um jeito que só o seu amor tem me feito. Posso escrever mil e umas palavras de amor mas elas nunca serão suficientes pra demonstrar o que sinto por você.. Quero ficar com você do meu lado pra sempre enquanto eu viver irei te amar , te amo tanto que uma vida é muito pouco tempo pra pode te amar. Sinto tanta sua falta que sinto que está faltando um pedaço de mim e quando fecho os meus olhos te vejo no meu sonho e quando acordo te trago em pensamento te amando e te desejando a cada segundo e louca pra te ver novamente e te dizer te dando carinho que sem você minha vida não faz mais menor sentido..!!!!!

Patrícia Amarante
Enviado por Patrícia Amarante em 29/08/2010
Código do texto: T2467412
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.