PARA MINHA MÃE

Minha mãe

Quantas saudades...!

Gostaria de estar ai onde estás,pois sei que onde te encontras as metades das dores já se foram...

Ouço rumores de tuas aparições...Creio que ainda não descansastes das preocupações com os filhos...

Hoje,no dia em que estarias completando anos,aqui te deixo minha homenagem.

Não passa um dia sequer nessa existência sem que eu lamente a tua grande falta.

Continuo me indagando:-"porque te perdi?"

Continuo perguntando ao Criador porque levou minha mãe.A MINHA BOA MÃE!!

Tua falta faz viver tantos dilemas e o que mais me doi é saber que seu sacrifício foi na verdade em vão.

Aqui nesse plano,tudo continua e eu ardentemente desejo e sei que tenho tua presença materna perto,colada a mim.

Não preciso dizer que na cabeceira da minha cama,seu retrato é a presença sorridente nos meus dias de cansaço.E sei que tua aura de anjo me protege no dia a dia.

Queria tanto mãezinha adorada que você viesse,aparecesse a mim para me dar consolo.Já não aguento mais a carga de atribulações que sobrecarrega minha existência.

Saber que amaste tanto a mim,seus filhos,é o bálsamo da minha revolta.

E eis-me aqui,te pedindo sobre lágrimas:-me leve para junto de te,me conforte,me refrigere a alma...!

Peço teu perdão e tua benção divina.

Sua filha que sei,TANTO AMOU e AINDA AMA.

Amélia Ferraz

Saudades eternas...!

29/03/2006

(Essa carta foi colocada por mim na lápide de minha mãe na data em que completaria anos nessa existência)

AMELIA FERRAZ
Enviado por AMELIA FERRAZ em 29/08/2010
Código do texto: T2466595