CARTA DE NATAL PARA O MEU PAI

Meu pai:

Gostaria num profundo desejo,se Deus me permitisse,de lhe dar de presente de natal,A MINHA MÃE,pois sei que o senhor,como eu,sente bastante a falta dela.

Mas,como meu poder é limitado,afinal,quem sou eu para realizar tamanho milagre? lhe dou de presente a imagem (um retrato) de um momento que JAMAIS esqueceremos...

Reflita nos instantes que ela,com seu AMOR e DEDICAÇÃO sempre nos fez felizes.

Natal para a nossa familia,é ELA presente,distribuindo seu amor em todos os presentes que dava.

Desejo sinceramente,vê-lo feliz e sadio,apesar dessa pose de durão que permanece sempre em seu semblante e que muitas vezes afasta de nós seus filhos,qualquer gesto de carinho.

Tenha a certeza de que apesar dos pesares,NÓS lhe admiramos pela sua persistência e caráter.

Desejo um Feliz Natal, e que os anjos abençoados por Deus estendam suas asas de proteção sobre sua vida,colocando um redoma de pureza e alegria em volta de seu ser.

Um abraço afetuoso: sua filha Amélia Ferraz

(Essa carta foi dada ao Sr.Jurandyr Ferraz,junto com uma imagem da minha adorada mãe Profª Daisy,um ano depois do seu desencarne.A imagem retratava eles dois num profundo gesto de Amor,abraçados e ela entregando-lhe uma rosa,dada de presente pelo aniversário de 50 anos de casamento.)Meses depois ele mandou ampliar o retrato (1,50m) e o colocou na parede da sala onde esta ate hoje...

AMELIA FERRAZ
Enviado por AMELIA FERRAZ em 29/08/2010
Código do texto: T2466555