eu só precisava ouvir "TE AMO"
Por muito tempo esperei de teus lábios ouvir essa palavra "TE AMO"
Mas a mim ela nunca foi pronunciada.
E eu sempre a pronunciei a vc, dentre ela varias outras de AMOR e AFETO.
Mas vc nem as notou, eu fazia de tudo para demonstrar-te o meu AMOR, e vc simplesmente por mim...
... NADA FAZIA.
Sempre quando eu estava buscando um novo rumo em minha vida,
Vc ressurgia do nada, e me fazia sentir alguém ESPECIAL,
Mas era só ilusão. Vc não me AMAVA, apenas fingia me AMAR, só por MEDO de ficar SOZINHO, pois sabia que como eu TE AMAVA outra jamais te AMARIA.
Eu sempre te avisei que eu precisava sentir o seu amor por mim,
Mas vc nem ligou, vc sabia que eu estava dependente deste amor, e que por isso eu jamais te DEIXARIA.
Pra mim foi a gota'dagua, Quando eu te disse; EU TE AMO e vc simplesmente me falou...
-EU ESTOU QUASE TE AMANDO.
Pra mim foi o fim, então fui para a casa e comecei a chorar, lembrei de todos os nossos momentos, lembrei-me de tudo que por ti eu havia feito, e lembrei também que por mim nada fizestes.
Resolvi então, te ESQUECER.
Mas eu sabia que não seria nada fácil, pois eu te AMAVA demais.
Comecei a sair, conhecer pessoas novas, diferentes, e quando vc me viu se DIVERTINDO sem vc ao meu LADO, começou então a dizer EU TE AMO!
Então olhei bem dentro dos teus olhos de falei...
-me ama? Sim, já notei o quanto vc me ama, sempre me demonstra isso, com tanto carinho, com tanto amor, é, realmente vc me ama.
Vc foi um Homem de CORAGEM, pois chegar a uma pessoa e dizer “TE AMO” sem AMA-LA, nossa, devo admitir que tem que ter CORAGEM, mas MORAL...
...nenhuma.
Hoje resolvi seguir em frente, pude ouvir de vc a palavra TE AMO, a palavra que eu sempre quis ouvir.
Mas será que foi real? Isso eu não sei, nem pretendo saber, se foi real vc virá me procurar, e eu te direi...
-por muito tempo esperei ouvir de teus LABIOS a palavra "TE AMO", porem vc nunca me disse.
Dos meus LABIOS já foi dito varias palavras a ti, sendo uma delas... “TE AMO" mas de todas que te falei, agora só me resta uma única palavra a lhe ser dita...
"ADEUS"
Hoje vc pode até me amar como um dia eu te AMEI, mas o meu hoje apenas sente um GRANDE CARINHO por TI, pois todo o amor que eu por ti senti vc o transformou em AFETO.
Em nosso RELACIONAMENTO eu fui FELIZ, mas não PLENAMENTE, pois para ser PLENAMENTE FELIZ, faltou-me ouvir de TEUS LABIOS a palavra...
..."TE AMO!"