Quem é você realmente, meu amor ?

Não sei quem é você, o que você pensa, você me mostra ser um cara de varias faces não sei qual a sua verdadeira identidade, você faz as coisas sem pensar nas conseqüências, você diz coisas que nem sei se realmente sente, será que não pensa que o amor é verdadeiro e sincero, não esperava que as coisas chegasse nesse ponto, de eu me perde diante do meu próprio coração em relação a você, será que eu me apaixonei por garoto que não tem um mínimo de amor por mim? Ou será que eu me apaixonei por um coração de pedra? Não quero ser sua segunda opção, não quero pegar restos, eu não me arrependo de nada do que eu fiz, o que eu fiz é o que estava diante dos meus sentimentos, você as vezes me faz sentir como se tudo o que agente viveu não passaram apenas de uma simples aventura pra você.

Você faz de conta que tudo esta bem quando isso não é verdade, você me deixa sem entender o que se passa nesse coração e nessa cabeça, poxa se diz que gosta de mim, porque esta distancia nos faz sofre, porque a vida é assim, amamos quem nos machucar mas ? todas as batidas do meu pobre coração são pra você, os sonhos que eu sempre sonhei são todos seus, quem é você realmente ? me diz, o que você queria quando fazia amor comigo, quando me ligava dizendo que gostava de mim, e me chamava de coração, você pode ate dizer que tudo é passado, mas esse passado é muito recente pra mim, sentir a dor do amor, quando pensei; se não gostasse de mim, porque ficou comigo tanto tempo, porque me procura sempre que precisava, porque deixava eu toca seu corpo sem sentir tezão por mim? são perguntas que não saem da minha cabeça.

Não se pode brincar com os sentimentos, não sei o que você pensa sobre nós, sobre o que aconteceu com nós dois, mas acredito naquele simples ditado ninguém come uma maça sem gosta, ninguém faz nada sem sentir alguma coisa, preciso sentir-me desejado como da primeira vez que eu e você ficamos, gosto quando você olhar pra mim de um jeito que você diz que me quer e me desejar, gostaria de descobrir quem você realmente é, assim seria mas fácil da gente recomeçar tudo de novo, porque você não vem logo e me diz o que sente? o que quer? O que deseja? Quero que você pense sempre com o coração não com a razão, eu vivo só pra se feliz não pra ser normal, pois os normais as vezes não tão ciente de quanto é bom fazer uma loucura de amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/08/2010
Código do texto: T2465620
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.