AOS PAIS, PEGUEM O CHINELO

Hoje conheci uma criança terrivel, sem postura, sem modos, sem controle, pelo tempo que fiquei hoje na situação de visita observei a falta de um grande iconi na minha educação, o chinelo que mais tarde evolui para correia e a mangueira.

Uma das coisas mais inaceitaveis é quando o responsavel tem que falar duas vezes, na minha concepção isto não existe, salvo quando a criança possui doença mental.

Outra grosseria é a criança descaradamente opinar quando dois adultos conversam,mais o que é isso?

E por fim, não menos grave é quando a criança faz pirraça quando deseja alguma coisa, então ela se joga no chão, bate em quem esta na frente, grita e ect.

Certa vez pedi para minha mãe um carrinho, ela não me deu, eu me joguei no chão, rolei para um lado, rolei para o outro até que ela comprou. Em casa ela me pos sentado de frente para ela, ela destruiu o carrinho, me deu uma surra que fiquei mole.

Outra vez ela falou e eu repondi, quando percebi tinha levado um tapa na boca que o sangue desceu.

Quando comecei a fumar adolecente, ela me deu uma surra e me fez engolir o 20 cigarros, e tome correada.

Acima de tudo minha mãe me educou usando os meios disponiveis para isso, e neste caso foi o chinelo e a correia.

Brevemente serei pai, e seguirei o mesmo caminho, não vou espancar, mais quando nessesario, o chinelo vai cantar.

Yargo
Enviado por Yargo em 28/08/2010
Código do texto: T2465591