Preciso de você...

Me acostumei tanto com você, que quando pego meu celular o primeiro numero que vem na minha mente é o seu, quando sinto frio é só lembra do abraço que me esquentava que sinto calor, sinto falta daquele olhar que me deixava louco, o corpo que me fazia suar de tanto amor, o sorriso que contagiava o meu mundo, preciso de você aqui para que iluminar meus dias que tão escuro, preciso de você para me ajudar a levantar todos os dias com uma ligação de bom dia, parecer que o toque das suas mãos suas mágicos e me fazem conhecer o mistérios dos sonhos, sinto falta do teu corpo do seu cheiro que me fazem delira de tanto que eu te desejo, não conhecia o amor, ate que conheci você, eu sei que a felicidade ta em algum lugar, e tenho certeza que a felicidade ta em estar perto de você, cada momento com você é muito especial, por mim e por você, as musicas românticas não param de tocar toda vez que eu ligo a radio, fico olhando pela janela esperando você vim aqui em casa, me chama, é tudo mudou, acho que é essa distancia que ta fazendo de mim, uma garoto sonhador, meu coração tem um sonho antigo que é repetir aquela noite com você, onde eu e você nos amamos sem medo, onde eu e você se entregamos ao amor, será que amar você é um crime? e a minha sentença é amar você para sempre, vou tentar continuar a minha caminhada sem você, mesmo sabendo que é impossível ser completamente feliz sem você do meu lado, quero que você feche os seus olhos e tente me imaginar, feche os seus olhos e sinta o amor dentro de você, deixe a voz do coração fala pra você, por apenas um minuto, quero que você pense naquele que sempre lembrou de você, tudo poderia ser tão fácil, tenho certeza que você também sente saudade de mim, sinto no silêncio do seu olhar o quanto você gosta de mim, sou capaz de vencer todos os obstáculos quando se trata de amor, quero que sabia que quando o silêncio toma conta de você, quero que saiba que é nesse momento que você precisa de mim, eu só espero que um dia você reconheça quem realmente amou você, mas hoje quem precisa de você sou eu....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/08/2010
Código do texto: T2464344
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.