De quem é a culpa meu amor, minha ou sua?

A vida ta seguindo o tempo ta passando, e agora não sei de quem é a culpa da gente fica longe um do outro, será que a culpa é minha por querer que você seja algo que você nunca vai ser ? ou a culpa é sua por não compreender a minha maneira de fala do amor, o amor é cheio de altos e baixos, cheio de surpresas, luto contra mim mesmo para não te esquecer, uma parte de mim, diz que a nossa historia não acabou, outra parte diz que é pra mim, dar tempo ao tempo, desde quando agente se separou nasceu em mim, o dom de se comunicar com você através dos meus olhos, eu me apaixonei é Maximo que posso fazer é ser sincero com você, quero que acredite em mim, que você não fuja da verdade, que o com eu e você sentimos é real, eu sei o quanto é diferente para você, eu sei o quanto tenho que compreender que você é diferente de todos os que passaram na minha vida, você ainda esta aqui dentro de mim, e sei que eu ainda estou dentro de você, eu senti isso no nosso ultimo encontro quando você olhou para mim e disse o quanto é difícil pra você assumir o que sente, as vezes ao meu lado eu ainda vejo você, sinto como você estivesse perto de mim, quando eu mas preciso de você, tenho certeza que você nunca vai esquecer de mim, sabe aquele cena da árvore vai fica guardado na minha memória para sempre foi diante das estrelas que descobri o quanto meu corpo sente desejo por você, quem sabe o futuro vai nos dizer o quanto esse tempo ta fazendo eu e você amadurecer bastante, eu sei que não é fácil, mas quando se ama de verdade, sempre tem uma saída quando o assunto é amor, o destino quis caminhos diferentes, mas o amor quer que fazemos caminhos iguais, carrego no meu peito um coração dividido, um pedaço ta com você o outro ta aqui comigo machucado, esperando o retorno do pedaço para se sentir completo, escondo o meu sofrimento através do meu sorriso, to levando a minha vida como se você tivesse feito apenas uma viaje, com a certeza que você vai voltar trazendo pra mim, as mas belas flores e CDs que falam de amor, acredito em uma simples palavra que pode salvar a nossa historia AMOR, preciso apenas de um coração que saiba apenas me querer de verdade.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/08/2010
Código do texto: T2464282
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.