Se meu coração pudesse fala pra você...

O amor traduz o que o meu coração sente por você, e o que seu coração sente por mim, é incrível como o meu coração consegue se comunicar com o seu através dos sentimentos, quando estou perto de você, meu coração se confundi com o seu pois é o mesmo amor que existe dentro do meu, se nosso coração pudesse fala pediria para agente não se separa nunca pois ambos precisar um do outro para sobreviver, porque é tão difícil ouvir a voz do coração? Parecer que você não ta querendo escutar seu coração, tenho certeza que ele ta dizendo que o seu lugar é do meu lado, ao olhar nos teus olhos vejo a luz do amor, a luz do mistério dos amantes, meu coração fala pra mim que é pra mim ser forte que tudo vai passa, mas essa dor ta demorando passar, o meu jeito de te amar faz de você dono dos meus sentidos, e faz mim dono do seu coração, você é a luz que iluminar cada dia mas meu coração, que crescer a cada dia uma semente que você plantou dentro dos meus sonhos, fazendo de mim, um caçador de sonhos só para encontra você todos os dias perdido por lá, meu sentimento por você jamais ira morrer, mesmo que agente não fica mas juntos, levo a certeza que você foi o único grande amor da minha vida, tava escrito no livro da vida que agente não se conheceu por acaso, que agente não se envolveu a toa, é muito mas que um simples coração que ama, esta simples letras saem de um coração que só reage através do seu amor, e tenho certeza que são entendidas pela sua alma que tenho certeza que me ama, simplesmente só quero que você aceite a verdade, e admita que você encontrou o coração certo para amar, depois de tanto tempo fugindo desse sentimento, porque tem que ser assim agente se ama, se gosta, e não ta mos juntos, queria que tudo fosse diferente, e que agente pudesse se amar sem medo, tento sair pra longe, mas nenhum lugar e longe demais de você, pois meu coração consegue se comunicar com o seu através da distancia, acho que eu não sou nem o dono mas do meu coração, ele só pensa em você, ele só quer você, fica longe você não dar mas, eu não quero fazer nada de errado, prefiro acreditar que me ama de verdade e que tudo que acontecendo com agente é diferente, eu percebo que um faz o outro feliz mesmo agente estando separado, você pode me chamar de doido, maluco,obcecado, mas se meu coração pudesse falar para você pediria apenas a você para que agente vivíssimos a vida como se ela fosse só nós dois, quem sabe assim agente não brigaria mas .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/08/2010
Código do texto: T2463855
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.