Um argumento e não uma negociação.

Sempre procurei ser tudo pra você, mesmo em meio ao nada que você sempre me ofereceu. Desejo cegamente a sua presença, mesmo em meio a esse infinito horizonte que parece nos separar. Te sinto perto, te sinto longe, mas nunca a sinto em mim. Às vezes acho que você é um anjo, nem bom e nem mal, mas capaz de seguir ambos os caminhos. Me faz sorrir, me faz chorar, pensar, suspirar... Tem nas mãos o controle de cada sentimento que lateja em mim. Me faz querer o bem e me faz suspirar diante do mal, suas palavras são doces, mas com um gostinho amargo que seduz. Você não me oferece amor, mas o faz crescer com facilidade em mim. Está sempre presente de alguma forma, me conquista, me atormenta, me tem nas mãos. Tem o poder das palavras, sabe o que eu quero ouvir e parece sentir prazer nisso, seu prazer mora na minha satisfação, pois assim, sabe que está sendo o melhor para alguém, e de fato está. Sabe dar vida ao amor e o alimenta com tudo o que o faz doer. Já tens o meu coração, já tocou a minha alma e isso é tudo o que e tenho a lhe oferecer. Não me leve a mal, não quero nada em troca, apenas continue sendo o que eles acham que você é, pois se já em suas mãos algo os fizer acreditar que foram enganados, isso irá destruí-los e sem a intervenção de cada um deles, eu me tornarei você.