° 'sentimentos tatuados' °


        


Tatuar uma imagem no corpo é algo encantador. Acaba sendo como uma marca d´água, um objeto de arte único, tipo a Chanel que produz 10 bolsas chiquérrimas para somente 10 das celebridades  mais badaladíssimas. 

Por certas vezes, é possível reconhecer pessoas somente pelos desenhos, o que não seria possível graças à faces e trejeitos. O desenho do dragão será marca registrada para sempre.

Tatuar-se é exteriorizar o pensamento, algum sentimento. Escreve-se no corpo o que não se consegue (ou o que não se pode) escrever no papel.

Com nossas lembranças é exatamente assim que acontece. Elas são tatuadas, por vezes, na alma. Significam algo, idéias, pensamentos, mas, sobretudo sentimentos. As lembranças não são feitas para serem exibidas e sim guardadas. As boas lembradas, nostalgicamente. As ruins, esquecidas na memória, perdendo-se o mapa com o caminho para que fiquem lá, no pátio da igreja do esquecimento.

Apagar, tanto tatuagens quanto lembranças, pode ser tarefa dolorida e trará tantos inconvenientes. Então é melhor pensar bem antes de permitir o início de um desenho.

Por isso, cada um permite quem pode (ou não) tatuar lembranças...






            
 _você* JÁ faz parte das minhas_
la u ra
Enviado por la u ra em 26/08/2010
Reeditado em 05/04/2011
Código do texto: T2461484
Classificação de conteúdo: seguro