Tanto Tempo

Querida Isadora, faz um tempo que não te vejo, não te abraço,não converso contigo, por isso estou escrevendo essa carta. Durante um tempo, todo dia me lembrava de seu rosto, de sua voz, enfim, de você que era a única pessoa que eu confessava os meus segredos tão íntimos.

Tenho tanta coisa para te contar, aconteceram muitas reviravoltas na minha vida durante esse intervalo em que ainda estamos separados. Tive outros amores e eu fui feliz, te esqueci por breves momentos, porém, você sempre retomava ao seu lugar que é devido, acho que nenhuma mulher marcou ou irá marcar a minha pessoa, sua digital estará sempre comigo, dentro da minha cabeça.

Consegui passa no vestibular, mas não aproveitei o curso que fazia, também não era para mim, hoje estudo em casa para outro vestibular, talvez eu vá para o rio fazer cinema, sempre quis fazer cinema. Meu sonho, também tenho outra desculpa, quero fugir daqui, fiquei tempo demais nessa cidade, quero conhecer novas pessoas, lugares, viajar e se eu tiver sorte, quero te encontrar só para pode lembrar mais uma vez do seu rosto.

Vou procurar onde deixei anotado o seu endereço, temo ter escrito essa carta em vão. Mande notícias só para saber como andas, estás feliz?

Henhippe
Enviado por Henhippe em 26/08/2010
Reeditado em 26/08/2010
Código do texto: T2461121
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.