Que monstro sou eu???

O que posso te dizer agora que não quer mais me ouvir??? Por que ao invés de fingir "está morta", não evitei ter te conhecido??? Como serei "eu" novamnete se minha cabeça está distante, chegando cada vez mais perto de você???

O que será de mim agora que não te tenho mais para bater papos ao telefone??? Q que farei agora sem suas palavras de carinho... sem seus elogios... sem seu amor???

É tão fácil se entregar há alguém... porém se torna cada vez mais difícil se distanciar...

Meu coração deseja você da forma mais intensa, e eu não aprendi a te resistir (mesmo sabendo que seria impossível te reconquistar).

Queria que tudo tivesse sido real, embora tenha sido verdadeiro, nada nunca se passou de um simples sonho... Ahhhh, que sonho lindo!!!

As vezes me pergunto se faria tudo denovo... e me surpreendo quando descubro que a resposta é positiva... e tudo pq o que vivemos foi intensamente real (mesmo nunca tendo se concretizado).

Nossa, como poderia ter ido tão longe por alguém assim???

Como pude ter sido capaz de te fazer tão mal???

Hoje me sinto péssima... talvez a pior das criaturas... se eu tivesse um minuto de você te pediria apenas perdão por tudo o que te fiz passar... por minha mentiras... e principalmente por ter te permitido me amar, mesmo sabendo que nunca seria capaz de te dar algo em troca...

Nunca nos tocamos... nunca nos vimos de perto... nada nunca passou de palavras... e mesmo assim te feri... te fiz chorar... te fiz sofrer... Que monstro sou eu????

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 26/08/2010
Código do texto: T2459895