Para um amigo!

Sei q o q esta passando não é nada facil... q a vida resolveu te dar uma pancada grande... q hj vc sofre por uma decisão tomada ha anos atras... mais venho por meio deste falar algo do fundo do meu coração... sei q quando estamos de fora é bem mais facil opinar... queria so ver como eu estaria se tivesse vivendo o q vc vive hj...

Vc não é saco de pancada não... vc é sim, uma pessoa de sentimentos puros, de alma grandioza q merece tudo de bom q a vida tem p oferecer...mais q por um "erro" tah passando por um momento dificil... mais nunca se esqueça q depois da dor sempre vem a bonancia... q suas lágrimas podem ate durar uma noite... mais q a alegria vem ao amanhecer... e se esse amanhecer demorar a chegar nunca deixe de acreditar, pois o melhor sempre está preparado p o final...

Nossas vidas são como novela... muitas coisas acontecem em diferentes situações... mais sempre tem um final feliz p o protagonista... então nunca deixe de ser vc mesmo o protagonista da sua propria vida...

Ame, ame sim, pois amar faz bem... mais antes de tudo ame a si mesmo... pois só assim conquistara quem desejas... e se por um acaso ela decidir por outra pessoa não se deixe abater, pq no final a vida vai mostrar q tudo não passou de um simples momento, ninguem morre por estar longe de quem se ama... se Deus resolver afasta-los novamente entenda como se Ele tivesse algo ainda maior e mais especial p vc... Se seu coração deseja algo intensamente nunca se esqueça de perguntar p razão, pois nem sempre nosso coração vai pelo caminho certo...

Mais de tudo o q está passando o q quero de fato enfatizar é q nesse mundo vc é a pessoa mais importante p vc mesmo... pense em vc acima d qualquer outra pessoa... seja vc... viva o q deseja viver... chega de fingir q tah tudo bem... chega de fingir ser quem não é... chega de se acomodar com uma vidinha "mediocre", q não é a antes sonhada por vc... chega de incertezas... va em busca da sua felicidade... dos seus sonhos... das suas vontades... viva por vc... apenas por vc...

Seja o pai e o filho perfeito... mais nunca se negligencie por nada... não esqueça q a pessoa mais importante p vc tem q ser vc mesmo!!!!

Se ame acima de qualquer coisa... e seja feliz... da sua maneira... e não da maneira dos outros... escolha sua propria vida e não viva mais a q escolheram p vc!!!

Amigo... vc é muito especial!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 26/08/2010
Código do texto: T2459767