Errei...

Sei que cometi erros imperdoáveis, contei mentiras que não poderia nunca ter contado... sei também que brinquei com seus sentimentos,mesmo que sem querer.

Na verdade, nunca foi minha intenção que alguém saísse magoado, tudo começou com uma grande brincadeira, eu comprometida, e você tbm... sem contar que a distância nunca estaria a nosso favor... não pensei que você levaria a sério... não imaginei que eu me envolveria!!!

Me lembro das noites em claro em frente ao computador, trocando palavras de carinho e afeição... que em alguns dias se tornaram promessas de amor...e foi aí que errei...

Errei quando te fiz acreditar em minhas palavras, quando te passei segurança, mesmo sabendo que nunca teria coragem...

Errei ao dizer que te amava sabendo que não era apenas nós dois...

Errei quando alimentei em você um sentimento que deveria ser só meu, e que, na verdade, nunca tinha que ter nascido nem em mim!

Errei quando te fiz, mesmo à quilômetros de distâncias, acreditar que eu largaria tudo por você... Afinal como poderia deixar o que já estava construído por uma aventura?

Quem seria capaz de deixar uma vida estruturada por alguém que nunca tinha visto pessoalmente??

Que sentimento é esse que surge à distância???

Que coisa louca é essa???

Errei quando parei pra pensar!!!

Mais o pior dos meus erros, foi quando duvidei do seu amor! Quando menti pra te afastar de mim...

Me desculpe por não ter sido capaz de assumir o que sentia e o que queria de verdade!

Perdão por escolher o óbvio ao invés de arriscar...

Nunca quis te magoar... Te enganar...

Hoje não sou feliz com o rumo que escolhi seguir, porém, espero que onde quer que esteja, encontre alguém que possa ser capaz de te amar como você merece!

Quem sabe um dia possa me perdoar... enquanto isso fico aqui te amando em silêncio...